Image Map

quinta-feira, 1 de maio de 2014

TESTEI:Escova Rotativa Philco

Olá lindasss!!!Tudo bem com vocês?!

Hoje vim fazer uma resenha  da Escova Rotativa da Philco.
Bem,estava louca pra comprar essa escova não era de hoje,mas queria aquela da Polishop.
Pesquisei muitoooo,e vi reclamações de todas as marcas.Polishop,Philco,Mondial etc.
Algumas pessoas reclamavam que ela tem vida útil de apenas 1 ano.Outras diziam que ela não alisa cabelos compridos,enfim,li muita coisa negativa sobre ela,mas vocês sabem que eu sou curiosa,e só acredito vendo ou melhor testando rsrs.
Aí um dia na net,vi uma promoção da escova da Philco.De 199,00 estava por 149,00.Opá,já que todas as marcas tem reclamações e a da Polishop custa em torno de 350,00 resolvi comprar a mais barata rsrs.


O QUE ACHEI:

Gente ,ela é linda,leve seria perfeita ,massss.....Só tem 900 wts de potência,pra vocês entenderem ,um secador profissional chega a 2300 wts,ou seja ,muito fraca.
Já sabia disso, mas achei que se pegasse mechas pequenas de cabelo,conseguiria um bom resultado,mas ela não tem força ,sabe,enrosca num mínimo de embaraçado do cabelo.
Fora o cheiro de queimado que ela fica ao ser utilizada,parece que vai explodir na sua mão rsrs.
Meu cabelo é naturalmente ondulado,não chega a fazer cachos ,consegui um efeito bonito liso e modelado como mostra a foto.



Gostei do resultado, porem demorou muitoooo tempo pra conseguir esse efeito,quase o dobro do que se tivesse feito manualmente!

 CONSIDERAÇÃO FINAL:

Se você tem cabelos curtos ela vai ser ótima pra você!Já para cabelos médios a longos,não vai durar muito e vai simplesmente "pifar"rsrs.
A minha quase estragou no primeiro dia de uso.Mesmo secando o cabelo com o secador antes de utliza-la ,sim porque ela não consegue secar e alisar ao mesmo tempo como promete!
Resumindo :REPROVADA!
Lembrando que estou falando dessa marca de escova, talvez a da Polishop seja melhor,ou quem tem cabelo mais fino consiga melhores resultados.Só sei que pra mim não funcionou.
É isso meninas, estou decepcionada com minha aquisição ,agora é só esperar o dia que ela vai queimar,venho aqui no blog contar quanto tempo ela durou.
E vocês,já testaram?Alguém gostou?Será que meu cabelo é o problema rsrs?Alguém tem a da Polishop?
Deixem seus comentários ok!

Bjinhos no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.