Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

MELHOR DEMAQUILANTE /TESTEI E APROVEI!

Olá queridas!!!!


Hoje vim dar uma dica bafônica pra vocês!!!
Está cansada do sofrimento de tirar aquela make a prova dágua dos olhos?Esfrega esfrega,arranca alguns cílios de tanto passar o algodão e o bendito rímel não desgruda rsrs
Eis aqui a solução ,tcharammmm...rsrs



Antes de me chamar de louca ,e tudo mais ,deixa eu explicar.
Já usei vários demaquilantes,Vult,avon Nívea,Marcelo Beauty e por aí vai.
Eles são bons demaquilantes para o rosto,mas para maquiagem dos olhos ,ainda mais a prova dágua ,deixavam a desejar!
Aí ,comecei a pesquisar ,até encontar algumas resenhas do Óleo Johson ,é....aquele para bebês mesmo rsrs
Diziam que era uma maravilha como demaquilante ,e como sou curiosa fui logo testar!
E não é que é maravilhoso mesmo!!!!Amei ....Não precisa esfregar muito ,que a maquiagem sai tudinho dos olhos!
Lembrando que por ser um òleo,não se deve aplicar no restante do rosto apenas nos olhos,e no rosto use seu demaquilante comum ,no meu caso o da Vult Oil Free.Esse aqui:Custa 18,00


Depois lave com sabonete facial e tá tudo limpinho!!!
Gente o melhor de usar o Óleo Johnson é que ele rende muitoooo !Custa em torno de 17,00 a 21,00 ,um pouco salgado néh?Mas vale cada centavo!
Eu optei pelo Óleo Johnson com óleo de amêndoas ,mas pode ser qualquer um !
E aí meninas ,gostaram da dica ?Quem aí já testou?Me contem !

Bjinhos no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.