Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Como Escolher a Base Certa 2

Olá minhas lindas!!!


Hoje vamos continuar a falar de Bases.Já falamos no outro post AQUI,sobre a dificuladade de encontrar um tom certo para sua pele.
São várias marcas,de diferentes preços.



A marca MAC importada ,carésima por sinal  oferece diversidade de tons.
Aí você me pergunta ,mais Lêh é tão dífícil assim encontrar a cor certa nas marcas baratas?Eu te respondo que infelizmente as marcas brasileiras se acomodaram na fabricação de apenas 3 tons.Claro ,médio e escuro.Eu mesma já testei,Avon ,Natura ,Vult ,Dailus Mary Kay e várias outras,e não bateu a química rsrs .Claro que as que testei eram as de preços mais acessíveis.Ainda não testei a Renew da Avon por exemplo !
Mas  as  vezes a solução era misturar dois tons pra achar o tom certo rsrs
Quem mandou ter essa cor de nada com coisa nenhuma rsrs.




A bege médio ficava escura,a bege claro muito claro.
Já a famosa MAC  tem infinidades de tons desde rosados aos amarelados como eu!Porem ,seu custo está em torno de 75,00 até 130,00 mais ou menos!
Se tiver dindim ,invista na MAC sem medo de errar .Depois economize nas sombras por exemplo,que não precisa ser tão cara e tem muitas variedades de marcas acessíveis.
Agora se você como eu,tá vendendo o almoço pra comer a janta rsrs ,procure uma base com preço mais atrativo como essa aqui por exemplo.
A da Yes Cosmetics

Pontos negativo:Não rende muito,e tem cobertura média,se tiver espinhas precisa de um bom corretivo.
Ponto Positivo :Ela é Hd e tem 7 tons.
e custa só 29,90 bom né!!!!
Meninas,essa é só minha opinião ,não estou ganhando nada pra falar da marca!E lembrando que o bom pra mim pode não ser legal pra você !
Então lembrem-se ,a hora de comprar a base não tenham medo de Testar sempre!Pra não se arrepender depois!
Bom ,hoje escrevi demais minha gente .E ainda faltou matéria ,mas o post ia ficar muito extenso rsrs
Vou continuar a busca pela base com melhor custo benefício.E sempre farei resenhas pra vocês. 
E vocês já acharam a base perfeita ?Deixem seu comentário vamos trocar expêriencias meninas!

Bjinhos no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.