domingo, 16 de junho de 2013

Maquiagem meu vício!!!



Olá minhas lindas!!!

Vamos falar hoje do assunto que mais gosto..............Maquiagem!!!!!!!!!!
Quem aí é Chocólatra (viciada em chocolate)???Pois é ,eu sou uma Makeólatra( Amante de Makes) rsrs


Não sei como começou esse "vício" ,até porque quando eu era criança (bons tempos)rsrs,não era nada vaidosa,pelo contrário,andava toda "largada"que nem um muleke na rua ,correndo atrás de bola háháhá.
Minha mãe vivia dizendo pra eu me arrumar melhor,por um vesido ,um brilho e tal mas eu nem ligava kkk.
Hoje em dia ,tirei todo o atraso dos velhos tempos,sou vaidosa até d+!!!(Não sei se é bom ou ruim)kkkk,para meu bolso é péssimo hihihi.
Acreditem se quiser,quando vou sair nem me preocupo tanto com a roupa,penso mais em que make vou usar kkkk,vê se pode !
Acho mesmo ,que tem mulheres que são lindas por natureza ,e não precisam mais do que um rímel e um batom para ficarem poderosas.Mas no meu caso ,não é questão de beleza ou não.É tipo um hobbie ,uma diversão.Me tira o stress e me acalma!
Prefiro  Makes com olhos mais destacados e elaborados.Não saio de casa sem Mascara de Cílios!
Acho que todas as mulheres deveriam destacar o que mais gosta no seu rosto.Se vc gosta mais dos lábios ,invista nos batons.Mas se gosta mais dos olhos,muita máscara neles!!!






Como tudo na vida minha gente,maquiagem exige bom senso.Você não vai fazer uma make elaborada pra sair de dia na rua ou ir a padaria néh!De dia o pouco é sempre muito.Por isso cuidado com sombras muito cintilantes ou batom muito "brilhoso"
De dia prefira só uma sombrinha marrom e rímel,se quiser use um delineador que tmb não faz mal a ninguem rsrs,nos lábios opte por um gloss ou um batom Matte que esta super em alta !
O blush tambem exige CUIDADO.Se for branquinha ,prefira tons Pink,Rosa e Pessêgo.
As morenas podem ficar com tons quentes,como o Bronze e laranja.Tambem um tom de violeta fica ótimo!!!
O principal é moderar a quantidade ,nunca faça uma "bolinha" nas bochechas e nem coloque excesso no pincel ,se não vai ficar com cara de Patati Patatá ,ninguém merece hein kkkkk
Pra vcs terem uma idéia até as famosas exageram de vez em quando.

A Britney Spears parece ter levado dois socos na cara rsrs

 


A Monique Alfradique passou corretivo demais e mais claro que a pele!
Então meninas,todo cuidado é pouco ,se vc está começando a maquiar,assista vídeos no you tube que dão várias dicas.Recomendo esses aqui :
FERNANDA JORDÉLI


CECILIA CASTRO


CAMILA COELHO

Essas são as minhas maquiadoras preferidas!!!Além de ser muito simpáticas conhecem td de maquiagem.
Agora minhas lindas ,não tem mais desculpas pra não se maquiar hein!!!

Por hoje é só pessoas!

Bjinhos no ♥

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.