quinta-feira, 1 de maio de 2014

TESTEI:Escova Rotativa Philco

Olá lindasss!!!Tudo bem com vocês?!

Hoje vim fazer uma resenha  da Escova Rotativa da Philco.
Bem,estava louca pra comprar essa escova não era de hoje,mas queria aquela da Polishop.
Pesquisei muitoooo,e vi reclamações de todas as marcas.Polishop,Philco,Mondial etc.
Algumas pessoas reclamavam que ela tem vida útil de apenas 1 ano.Outras diziam que ela não alisa cabelos compridos,enfim,li muita coisa negativa sobre ela,mas vocês sabem que eu sou curiosa,e só acredito vendo ou melhor testando rsrs.
Aí um dia na net,vi uma promoção da escova da Philco.De 199,00 estava por 149,00.Opá,já que todas as marcas tem reclamações e a da Polishop custa em torno de 350,00 resolvi comprar a mais barata rsrs.


O QUE ACHEI:

Gente ,ela é linda,leve seria perfeita ,massss.....Só tem 900 wts de potência,pra vocês entenderem ,um secador profissional chega a 2300 wts,ou seja ,muito fraca.
Já sabia disso, mas achei que se pegasse mechas pequenas de cabelo,conseguiria um bom resultado,mas ela não tem força ,sabe,enrosca num mínimo de embaraçado do cabelo.
Fora o cheiro de queimado que ela fica ao ser utilizada,parece que vai explodir na sua mão rsrs.
Meu cabelo é naturalmente ondulado,não chega a fazer cachos ,consegui um efeito bonito liso e modelado como mostra a foto.



Gostei do resultado, porem demorou muitoooo tempo pra conseguir esse efeito,quase o dobro do que se tivesse feito manualmente!

 CONSIDERAÇÃO FINAL:

Se você tem cabelos curtos ela vai ser ótima pra você!Já para cabelos médios a longos,não vai durar muito e vai simplesmente "pifar"rsrs.
A minha quase estragou no primeiro dia de uso.Mesmo secando o cabelo com o secador antes de utliza-la ,sim porque ela não consegue secar e alisar ao mesmo tempo como promete!
Resumindo :REPROVADA!
Lembrando que estou falando dessa marca de escova, talvez a da Polishop seja melhor,ou quem tem cabelo mais fino consiga melhores resultados.Só sei que pra mim não funcionou.
É isso meninas, estou decepcionada com minha aquisição ,agora é só esperar o dia que ela vai queimar,venho aqui no blog contar quanto tempo ela durou.
E vocês,já testaram?Alguém gostou?Será que meu cabelo é o problema rsrs?Alguém tem a da Polishop?
Deixem seus comentários ok!

Bjinhos no ♥

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESCOVA E CHAPINHA SEM DANIFICAR OS CABELOS.

Olá lindaaasss!

O post de hoje é sobre um assunto que muitas mulheres não dão o devido valor!
Hoje em dia ,as mulheres incluindo eu ,não vivem sem escova e chapinha ,afinal cabelos lisos são bem mais práticos né!


Porém muitas esquecem que fazer uso desses aparelhos podem provocar danos aos cabelos,que com o tempo se tornam irreparáveis!
O primeiro erro é escovar ou pranchar os  cabelos sem usar um protetor térmico ou lave in!
Gente esse cuidado é importantíssimo antes de qualquer processo térmico,pois com o calor o cabelo perde água ,e  "frita"literalmente!
O lave in ,protege o fio formando uma película em torno dele ,não deixando o calor penetrar no interior do cabelo.
Outro erro comum,é posicionar o secador muito próximo ao cabelo,ou segurar a prancha por muito tempo na mecha sem deslizá-la ,podendo provocar até uma queimadura nos fios!
Lembrem-se também de utilizar escovas de boa qualidade de preferência com cerdas de javali ,que são mais macias e proporcionam brilho ao fio sem agredi-lo.
E meninas nunca esqueçam de hidratar os cabelos,pois mesmo com todos os cuidados acima ,seu cabelo ainda perderá água ,que a hidratação vai repor!

*DICA
Se seu cabelo é ondulado,faça a escova com os cabelos úmidos.
Se for cacheado ,deixe o cabelo molhado, retirando só o excesso de água com a toalha,assim a escova conseguirá um efeito mais liso.
Com respeito ao lave in ou protetor térmico ,são várias as marcas no mercado,indico esses que já usei:

                                                      CAPICILIN

AMEND

HELCLA

MAS O QUE MAIS GOSTEI :ÓLEO DE ARGAN DA INOAR

                                             Esse óleo meninas é um verdadeiro milagre!Ele pode ser usado como Lave in ou  para umectação vegetal ,que ensinei  aqui ,que é  excelente para hidratar os cabelos!!!
E é isso minhas lindas!!!
Tomando esses cuidados vocês vão ter sempre cabelos saudáveis sem abrir mão dos fios lisos!
BJS NO ♥



domingo, 13 de abril de 2014

TESTEI:BASE MARY KAY


OLÁ MINHAS LINDASSS!!!!SAUDADES...


Bom, hoje o post é sobre maquiagem!!!Amooo rsrs
E trouxe uma dica  BAFÔNICA pra vocês!
Amantes de makes de plantão ,minha saga em busca da base melhor custo benefício acabou!!!
O fato é que enfim estou In LOVE com uma base danada de boa!
Já expliquei sobre bases  no blog ,AQUI e da dificuldade para achar a melhor custo beneficio,e até então estava feliz com a minhha base HD da YES COSMETICS.


Gente ,pra deixar claro eu continuo gostando dessa base e pelo valor que ela é ,está em minha lista das melhores custo benefício.
Mas como.disse no outro post ,gosto de testar várias marcas ,e na minha busca encontrei a base da Mary Kay.
Muitas já ouviram falar dessa marca,e  acreditem que eu mesma já tinha testado ela antes e NÂO tinha gostado !Hã???
É isso mesmo,na primeira vez que testei achei que minha pele ficou muito ressecada .Não gostei e abandonei a coitada de lado rsrs.
Aí esses dias ,minha base da Yes estava no finzinho,e resolvi usar a da Mary Kay,pensei comigo que se minha pele ficou ressecada com ela ,deveria hidratar minha pele muito bem antes de aplica-la, e não é que deu certo meninas!!!!Amei o resultado ,a base é muito boa mesmo, a cobertura é tão boa que nem precisa usar corretivo!!!

A minha é a Timewise Matte

Essa base é indicada para pele  oleosa pois deixa a pele bem sequinha!Como minha pele é seca ,tá explicado porque ela deixou com aparência ressecada néh!Ôh mulher desinformada minha gente,rsrs ,estava achando a base ruim sem ler a indicação!
Mas a Mary Kay tem tambem uma outra linha de base que é a Cobertura Média:
Essa ainda não testei ,mas creio que seja mais indicada para o meu tipo de pele!
E o melhor é a variedade de cores meninas vejam só!


Agora o preço é um caso a parte ,diferente da Yes que custa em média R$ 29,00 a Mary Kay  em  torno de R$40,00 a R$54,00.
-Poxa mais é mais caro Lêh!
Em comparação com todas as bases que já testei meninas , vale super apena !
Estou mesmo apaixonada por ela ,claro que das que testei foi a melhor ,mas pode haver outras que não testei ainda !
E agora vejam  a foto !
Sem corretivo e sem pó ,somente com a base Reparem que a pele fica matificada ....Demais né gente !!!!

Reparem nas manchinhas do lado esquerdo ,sumiram !!!



Aqui com a make finalizada com blsuh máscara e batom.

Pois é meninas ,por hoje é só,espero que tenham gostado da dica e se procura uma base que tenha uma boa cobertura e não seja tão cara invista nessa da Mary Kay.
Quem aí já usou ?Me contem o que acharam.

Bjinhos no ♥











terça-feira, 8 de abril de 2014

QUEDA DE CABELO,MOTIVOS E SOLUÇÃO!

OLÁ QUERIDASSSS!!!


Estou alternando  um post de maquiagem  ,e outro de cabelo!
Como no post anterior falei  sobre máscaras de cílios ,AQUI,hoje vim falar de cabelos!!!!
Pessoal,quem aí nunca sofreu com a queda de cabelo que atire a primeira pedra rsrs,eu por exemplo já passei por isso e sinceramente quase enlouqueci achando que ia ficar careca (a loka) rsrs

.

Mas na época ,não tinha muitas informações nesse respeito,chegaram a falar que tinham feito macumba pro meu cabelo cair acredita????rsrs
Graças a Deus não era nada disso,e resolvi meu problema em menos de um mês!

Por que ocorre a queda de cabelo?
Meninas ,uma pessoa adulta perde em média 100 fios de cabelo por dia,o que é absolutamente normal!
Mas se a queda passar desse limite ,o problema pode ser a Alopécia.
Aí você me pergunta:
-Mas lêh,como vou contar meus fios de cabelos que caíram para saber se tem mesmo 100 fios?
Gente,ninguem vai sair pela casa contando fios de cabelo néh!.
Geralmente a própria mulher percebe quando começa a ter queda de cabelo ,principalmente no banho,que o cabelo fica mais sensível pois está molhado!E quando penteia então ,a escova fica cheia de cabelinhos ....


O que devemos fazer primeiro é reconhecer se estamos tendo uma QUEDA de fios ou uma Quebra de fios,o que é muito diferente meninas!
Como saber ?
Pegue um fio que caiu e veja se nele tem um pontinho branco .Esse pontinho é um fragmento do couro cabeludo,o que significa que esse fio caiu da raíz.
Mas se não tiver o pontinho ,provavelmente esse fio se partiu ,ou quebrou,por força mecânica ou mesmo por estar fragilizado por alguma química .
Se esse for o seu caso ,preste muita atenção!Você pode estar sofrendo do famoso CORTE QUÌMICO,o que merece atenção urgente e redobrada!Procure um cabeleireiro que fará um diagnóstico preciso e indicará o melhor tratamento!

Mas se realmente se tratar de queda capilar ,vamos saber por que isso ocorre.


CICLO DE VIDA DO FIO DE CABELO

Sabemos que o cabelo tem um ciclo de vida .Crescimento (Anágena) Catágena (Repouso) e Telógena (Queda).Cada fase tem um período de duração, e um fio de cabelo cresce por um período médio de dois a oito anos, após o tempo máximo de crescimento, a matriz para de produzir cabelo, se desprende e desloca-se no sentido da superfície da pele.A perda diária de cabelos é variável entre as pessoas, exemplo: Imaginando que uma pessoa tenha cem mil fios de cabelos e que seu Anágeno dure três anos, significa que a cada três anos a pessoa troca todos os seus cabelos, tendo uma queda média de cem fios por dia.isso é absolutamente NORMAL.

CAUSAS DA QUEDA ANORMAL (ALOPÈCIA)

Nesse caso,existem vários fatores que podem provocar a queda, que pode ser  Mecânicas Físicas e Emocionais.


Stress, anemia, alterações na tireoide, dieta pobre em proteína: Eles estão por trás do, que é a segunda maior causa de queda capilar. Os fios pulam da fase de crescimento para a de repouso, antecipando a queda.

Penteados:Tranças muito coladas no couro cabeludo,bem como rabos de cavalo muito apertados deixa os cabelos fragilizados ,podendo causar a queda dos fios.

Dieta pobre em carne vermelha: na falta do alimento, há o risco de você absorver menos ferro, o que compromete a chegada de oxigênio ao bulbo capilar. Aí, o fio nasce fraquinho, fraquinho.

Excesso de gordura, açúcar, cafeína e álcool: Podem aumentar a chance de ter caspa e produzir mais radicais livres, deixando os cabelos quebradiços.

Como vimos a alimentação intervém diretamente no cabelo,então cuidado!


-Mantenha os cabelos sempre limpos e levados,se se cabelo for oleoso,não haverá problema em lavá-los todos os dias,não fará mal algum como muitos dizem.
-Pratique exercícios físicos.
-Não prenda os cabelos molhados.
-Seque bem os cabelos antes de passar a chapinha.
-Cuide do couro cabeludo,evitando caspas descamações e feridas.
-Evite bebida alcoólica e cigarro
-Alimentos contendo proteínas ,zinco ,cálcio ,ferro e vitãminas são benéficos.


Por ultimo vou dizer o que me ajudou nessa fase de queda .Na farmácia você encontra uma vitâmina chamada Arovit.Trata-se de uma ampolinha que você deve tomar,mais ou menos de quinze em quinze dias.Tambem tem em forma de comprimidos,nada mais é do que a Vitâmina A .Se a queda de cabelo vir da deficiência dessa vitâmina é uma boa alternativa para você.Para mim funcionou!!!
Dizem que até ajuda no crescimento dos cabelos,o que não é comprovado.

Bem meninas ,é isso !Espero ter ajudado vocês a identificarem as causas da queda de cabelo.mas se você está sofrendo desse problema ,procure um cabeleireiro sem demora,e procure levar uma vida saudável pois isso vai refletir na beleza do seu Hair rsrs!!!!
Quero todo mundo cabeluda aí hein minha gente! 


Bjs no   ♥




segunda-feira, 7 de abril de 2014

TESTEI:MELHOR MÁSCARA DE CÍLIOS!

Olá minhas lindas!!!


Como sabem ,sou amante de maquiagem ,e os cílios fazem muita diferença para uma make bem produzida!



Por algum tempo venho testando algumas máscaras de cílios ,e hoje vim contar  pra vocês qual foi minha eleita top das tops rsrs.
É o seguinte meninas,amo as máscaras de cílios da Avon!Sempre usei  da linha Color Trend 



Amo essa máscara pois é barata e boa!Não dispenso para o dia-a-dia.
Mas ainda procurava a máscara que desse um cílios de boneca sabe,e que fosse a prova d água 
para não escorrer e borrar.
A avon veio lançando várias outras máscaras de cílios e deixa as mulheres enlouquecidas ,em dúvida de qual comprar rsrs.
Testei também a SuperShock Max :


Ao contrário de muitas pessoas ,não gostei dessa máscara!
Ela é muito grudenta,o aplicador dela pega produto em excesso ,e pra quem não tem muita prática é um desastre,é bem possível que a pessoa manche até a sobrancelha com ele de tão desajeitado que é esse aplicador!rsrs .Fora que pra tirar essa  máscara você perde bastante cílios junto!

Aí testei a 
Super Curl 

O que achei ?Nada de mais,não cumpre o que promete,e se repararem seu aplicador é curvado,o que proporciona um cilios mais curvadinho,nada que você não consiga usando um Curvex!
Muita propaganda pra nada!

Surgiu então a Magnity


Ao contrário da Super Shock, amei o aplicador desta máscara que é bem delicado ,não deixa você aplicar muito produto e e fica bem natural!Como eu disse,bom para o dia-a-dia,mas ainda procurava uma máscara poderosa sabe!rsrs tipo cílios postiços mesmo ,pra usar a noite, e principalmente para fotos,pois os cílios fazem muita diferença em fotos de maquiagem.

Bem  de tantas tentativas ,algumas mal sucedidas como viram,fiz uma coleção de Máscaras da Avon,logo depois resolvi testar outras máscaras ,deixando claro que a eleita para o dia foi a Color Trend mesmo ,baratinha e boa!!!

Partindo para outras marcas testei a da Jequiti!


Essa máscara foi de longe a PIOR que testei rsrs
Parece uma água preta gente um terror,dinheiro jogado fora!
É minha opinião táh,comprei quando a marca estava bem recente,talvez hoje tenham dado um up nela e melhorado sua qualidade ,é o que espero!

E aí  testei tambem a do Boticário Make B.


Não é das melhores não ,entre ela e Color trend sou mais a da Avon!Pra provar que preço pode não significar  qualidade!

Bom meninas,testei várias outras máscaras e não vou colocar aqui para o post  não ficar muito longo!

Agora meu eleito ,TOP é esse danado aqui:


Sim !O The Colossal de Maybelline

Gente,  essa máscara é importada ,mas facilmente encontrada em lojas de cosméticos.Custa em torno de R$ 29,00.meio salgado mas vale a pena!
Ela dá um efeito de cílios postiço,muito volume,o que amooo!!!!
Como podem ver o aplicador é bem "gordinho",único ponto negativo dela,mas resolvi esse problema trocando de aplicador com o Magnify da Avon ,que postei ,mais acima.
O melhor de tudo gente,é  que ele é a prova d´água ,mas sai facilmente com água morna.Tiro a hora do banho e ele esfarela sabe ,é só passar o dedo com a água morna e sai tudinho!!!
Bom meninas,é isso !
Para o dia-a-dia:Color Trend da Avon!
Para um efeito mais glamouroso ,que amo,rsrs: The Colossal da Maybelline!

 Bjinhos no ♥

sábado, 5 de abril de 2014

TESTEI: MASCARA LOREAL ABSOLUT REPAIR!

E aí minhas lindas!!!!


Vamos falar hoje de um produtinho que vem dando o que falar no quesito Reconstrução de cabelos danificados. 
Loreal Absolut Repair



               

É o seguinte minhas lindas,há muito tempo ouvia falar sobre essa máscara ,e seus milagres capilares,mas um fato não me deixava testa-lo .O Preço minha gente !!!!
Essa danada dessa máscara custa em média uns  R$180,00, muita grana hein????!!!!
Sim,mas com tantas resenhas falando bem do tal produto resolvi testa-lo.

O QUE A MARCA DIZ:

Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilarLoreal Profissional Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos de médios a grossos.

Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelularOs ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.

Resumindo ,a máscara  promete selar as  cuticulas dos cabelos que foram agredidos de alguma forma,e estão sensibilizados,garantindo brilho reparação ao cabelo.

O que achei:

Bom  meninas,o fato é que a máscará sim é perfeita!!!
Máaassssss ,como se trata de uma máscara de RECONSTRUÇÂO,se seu cabelo não está tão danificado ,ela não vai fazer diferença alguma entenderam???

Ou seja minhas amigas,essa máscara é como se fosse um "tratamento de  choque ",para cabelos realmente muito danificados e porosos,se esse não for o seu caso,você precisa somente de uma boa hidratação!E não de uma super Reconstrução!Falei sobre isso nesse post AQUI
Para resumir,ameiii a máscara ,pois meu cabelo estava muito ressecado por causa das luzes que faço ,então meu cabelo perde "massa" e precisa ser reconstruído.Mas ainda acho que o preço é bemmm salgado mesmo com seu benefício! 
Eu comprei a minha AQUI

Então é isso meninas!!!!E vocês já usaram?Me contem o que acharam?

Bjinhos no ♥


terça-feira, 25 de março de 2014

MELHOR DEMAQUILANTE /TESTEI E APROVEI!

Olá queridas!!!!


Hoje vim dar uma dica bafônica pra vocês!!!
Está cansada do sofrimento de tirar aquela make a prova dágua dos olhos?Esfrega esfrega,arranca alguns cílios de tanto passar o algodão e o bendito rímel não desgruda rsrs
Eis aqui a solução ,tcharammmm...rsrs



Antes de me chamar de louca ,e tudo mais ,deixa eu explicar.
Já usei vários demaquilantes,Vult,avon Nívea,Marcelo Beauty e por aí vai.
Eles são bons demaquilantes para o rosto,mas para maquiagem dos olhos ,ainda mais a prova dágua ,deixavam a desejar!
Aí ,comecei a pesquisar ,até encontar algumas resenhas do Óleo Johson ,é....aquele para bebês mesmo rsrs
Diziam que era uma maravilha como demaquilante ,e como sou curiosa fui logo testar!
E não é que é maravilhoso mesmo!!!!Amei ....Não precisa esfregar muito ,que a maquiagem sai tudinho dos olhos!
Lembrando que por ser um òleo,não se deve aplicar no restante do rosto apenas nos olhos,e no rosto use seu demaquilante comum ,no meu caso o da Vult Oil Free.Esse aqui:Custa 18,00


Depois lave com sabonete facial e tá tudo limpinho!!!
Gente o melhor de usar o Óleo Johnson é que ele rende muitoooo !Custa em torno de 17,00 a 21,00 ,um pouco salgado néh?Mas vale cada centavo!
Eu optei pelo Óleo Johnson com óleo de amêndoas ,mas pode ser qualquer um !
E aí meninas ,gostaram da dica ?Quem aí já testou?Me contem !

Bjinhos no ♥

segunda-feira, 24 de março de 2014

PRANCHA NANO TITANIUM BABYLISS

Olá amores!!!!

Hoje vim contar a  vocês o que achei da prancha NANO TITANIUM DA BABYLISS.



Bom,como vocês sabem sou Cabeleireira,e a muito tempo namorava essa prancha,pois todos diziam maravilhas sobre ela!E estavam certos .....
Bom, pra começar ela tem controle com 3 temperaturas ,para cabelos finos,médios e grossos.
A chapa dela e de Nano Titanium,o que favorece aos cabelos um brilho incrível!!!
Esquenta em poucos segundos e mantem a temperatura enquanto estiver ligada,tem umas que ocilam a temperatura sabe o que dificulta o nosso trabalho,mas essa não!
O material dela é tipo um aço sei lá,mas é muitoooo resistente ,achei isso a melhor vantagem pois se cair com certeza não vai quebrar rsrs e do jeito que sou desastrada rsrs...
Eu comprei ela de um Distribuidor ,o mesmo que fornece os produtos de cabelo.E paguei 385,00 um ótimo investimento!!!Ela veio nessa embalagem.



Gente,se forem comprar prestem atenção !!!Tem falsificações dessa prancha ,eu mesmo já adquiri uma pela internet que era uma réplica bem mal feita! rsrs
Atentem principalmente no preço,se estiver muito barata com certeza é falsificada.Outra coisa é o peso,essa prancha pelo material ser resistente é um pouco mais pesada do que as outras.A falsificada já é bem leve !
Uma dica é :Não comprem pela net!Pois não dá pra ver o peso....

Se não conseguirem encontrar falem comigo ,passarei o tel do vendedor ok!
E aí,alguem tem uma dessa ou pensa em comprar ?Me contem o que acharam dela!

Por hojé é só !

Bjinhos no ♥

quarta-feira, 19 de março de 2014

COMO RECUPERAR O CABELO DANIFICADO

Olá lindaaaassss!!!

O post de hoje é sobre cabelos.
Quem já passou por algum processo químico sabe o quanto o cabelo sofre não é mesmo!
As vezes fazemos hidratações em casa com as melhores máscaras mas o cabelo não responde.





Isso acontece porque o cabelo quando passa por química abre as cuticulas  para sofrer o processo,e consequentemente se perde a massa capilar,as vitaminas e queratina.
Uma vez perdendo esses nutrientes será mais difícil repor.Há casos que pode ocorrer até o corte químico que ,um caso a parte que falaremos em outro post.
Mas não se desespere!
Hoje no mercado existem vários tipos de tratamentos poderosos!Se for faze-las em casa é importante saber que o cabelo precisa estar hidratado para depois ser reconstruído.
Sim ,isso mesmo.Os produtos de Reconstrução são basicamente feitos a base de queratina.E esse nutriente deixa os cabelos Rígidos e podem se partir se não estiver hidratado!Para ficar mais fácil foi criado uma especie de cronograma capilar .
Meio confuso néh ,mas assim que funciona.


Minha sugestão é ter pelo menos 3 tipos de máscaras com diferentes nutrientes.

1ª Nutrição

Para nutrir você vai precisar de produtos que contenham óleo vegetal,como oléo de argan,de abacate de coco ,geléia real etc.

Elseve geleia real


2ª Hidratação

Para hidratar ,utilize máscaras que contenham
Manteiga de kárité,ceramidas e tutano

haskell mandioca hidratação



3ªReconstrução

Nessa etapa ,você precisa de produtos que contenham :
Queratina,aminoácidos ,colágeno,arginina e protéinas de soja.




acqua flora reconstrutora


Meninas,lembrando que não precisa ser especificamente essas máscaras,e sim que contenham os mesmos princípios ativos.E para encontrar a  composição do produto sempre leia o Rótulo !
Lembrando que se vc já tem uma máscara de queratina por exemplo,e lava os cabelos diariamente com shampoo de queratina ,seu cabelo ao invés de melhorar vai ficar pior!
Isso porque o excesso de queratina deixa os cabelo rígidos e se partem.
O que eu quero dizer é que você tem que diagnosticar do que seu cabelo está precisando!

Resumindo: 

Se seu cabelo está muito danificado capriche nas hidratações e nutrição antes de reconstruir!
E lembre-se nenhum produto comercial como os acima substituem o tratamento feito no salão.Por que?Por que os produtos profissionais contem príncipios ativos bem mais concentrados e em maior quantidade,por isso são mais eficientes,oque não te impede de complementar o tratamento em casa.
O interessante é fazer hidratações no salão pelo menos de 15 em 15 dias;e reconstrução pelo menos 1 vez ao mês.
Bem é isso meninas.Espero que aproveitem as dicas e deixe seu comentário logo abaixo desse post!

Bjinhos no ♥




segunda-feira, 17 de março de 2014

COMO FICAR LOIRA!

E aí minhas lindas!!!


Estou aqui novamente ,e o assunto de hoje é sobre Cabelos Loiros!!!!
Embora seja cabeleireira,confesso que ainda me deparo com algumas dúvidas sobre clareamento.
Sim ,agente se especializa e entende que cada cabelo é um cabelo,e cada qual tem seu fundo de clareamento.
A  maioria das mulheres que vão até o salão querem a mesma coisa !Ficar loira....
E como profissionais que somos ,temos obrigação de informar sobre os prós e contras dessa técnica de clareamento.Hoje existem várias técnicas para se clarear o cabelo.
Vamos falar de algumas delas aqui.


COLORAÇÃO

Nesse caso manteve-se a raíz no tom natural ,formando um fundo esfumaçado.
Contras:Raramente uma mulher com cabelo preto a castanho vão conseguir chegar nesse resultado só com tintura!Seria feita préviamente a decapagem ou descoloração.O que agride demais o cabelo!

LUZES

Essa é a técnica mais pedida as luzes ou reflexos.Mantêm-se a base escura puxando muitas mechas finas por toda cabeça.Geralmente é feita na touca ou no papel alumínio.

OMBRÉ HAIR


Esta é minha técnica preferida ,e consiste em fazer um clareamento em degradê .A raiz mantem-se natural fazendo mechas da altura da orelha para as pontas.
Existem poucos profissionais que sabem realmente como funciona essa técnica,já que a pretenção é que as mechas fiquem naturais sem marcação.

CALIFORNIANAS



São mechas mais marcadas somente do meio para as pontas dos cabelos.

Meninas ,vocês viram quantas opções !E se engana quem pensa que as morenas não podem ficar loiras,é só escolher o tom certo!


E no caso do Ombré e das californianas,dá para iluminar o rosto com as mechas  e permanecer com a cor natural!


Meninas, se tem a intenção de ficar loira,tenha em mente que vai custar caro!
Você vai gastar mais em cremes de hidratação,desamareladores ,reconstrução e etc!
Mas olhando esses cabelos lindos,acho que vale a pena né!

Então minha gente ,escolham sua técnica preferida e se joguem !

Bjinhos no ♥